Pesquisar este blog

Carregando...

Marcadores

fotos (84) vídeos (68) dançarinas (35) anal (25) funkeiras (24) orgia (22) orkut (21) vídeos online (20) bunda grande (11) striper (9)

Mulata na capa da Playboy? Só se for ex-bbb.

    As bancas de jornais brasileiras presenciaram um fato extraordinário esta semana: o lançamento da Playboy que tem como capa uma mulata. E mesmo assim ela é uma das ex-participantes do Big Brother, que sempre têm presença garantida na capa.
   Este blog tem demonstrado ao longo deste último ano a beleza da mulher mulata brasileira, e mesmo assim ela tem tido um espaço reduzidíssimo nas capas das principais revistas masculinas , o que só pode ser justificado pelo velado racismo do mundo editorial e dos padrões de beleza europeus impostos pela mídia.
    Quem vê as revistas masculinas nas bancas, não pode deixar de ter a sensação de que talvez esteja visitando a Noruega ou a Holanda.   Que as edições brasileiras sejam mais democráticas no futuro, e seus ensaios sejam mais representativos da miscigenação da mulher brasileira!

 Tamanho: 41 MB
Formato: JPG/RAR

Servirdor: Filesonic

3 comentários :

léo disse...

concordo inteiramente contigo, as revistas tão ridículas mesmo e não sabem explorar as mulheres. antes mostrava tudo, agora mal rola uma buceta... essa jaqueline é espetacular, podia rolar um ensaio histórico e os caras deixam passar assim, ê viadagem... valeu o serviço mano, não deixa o blog acabar, ele é muito bom!!!

Anônimo disse...

é pq nego não paga por algo que vê na rua com frequencia: negras e mulatas se exibindo em trajes minimos ou se lançando promiscuamente em cima dos brancos nos bares e bailes funk da vida.

Unknown disse...

Na proxima manda ela abri mais as pernas porque ficou a desejar as partes mais sensuais